Tuesday, March 31, 2009

Burn My Dread

Certas coisas precisam somente ser ditas.

Outras, precisam ser feitas.

Algumas precisam ser terminadas.

Joguei um pedaço de mim longe hoje. Uma parte minha que me lembrava uma promessa feita e não cumprida. Para mim, promessas não cumpridas deixam de ser promessas e se tornam um incômodo. Um espinho que teima em entrar na pele às vezes e causar desconforto.

Esse pedaço de mim, da minha história, foi para onde devem ir todas as lendas: para o fundo de uma fonte, onde estarão sujeitas ao tempo.

Que descanse junto com as pedras e com as estátuas de mármore.

E veja de onde está a minha evolução.
----------------------------------

{Edição em caráter extraordinário}

Ultimamente meus posts têm levado nomes de músicas ou trechos delas.

Nada mais justo que acrescentar as respectivas aqui e nos outros anteriores. A de hoje é tema do jogo SMT: Persona 3, da Atlus, lançado em 2007.


Burn My Dread
Yumi Kawamura

Dreamless dorm, ticking clock,
I walk away from the soundless room.

In this night, moonlight melts,
My ghostly shadow to the lukewarm gloom.

Nightly dance of bleeding sword
Reminds me that i still live.

I will burn my dread...
I once ran away from the god of fear
And he chained me in despair.
Burn my dread...
I will break the chain
And run till i see the sunlight again.
I lift my face and run to the sunlight.

Oh.. i'll run
Burning all regret and dread
And i will face the sun
With pride of the living