Monday, May 18, 2009

Olímpicas

Ártemis, Atena e Afrodite. Três "Ases", três pessoas diferentes.

Na tenra idade, Afrodite já pensava em namorar e ser cortejada pelos mais belos, fazendo com o coração dos homens as piores e mais cruéis artimanhas.. Ártemis e Atena, por sua vez, tinham a convicção da manutenção eterna da sua virgindade. Desprezavam os homens, não os queriam nem mortos.

Passaram os anos e as deusas eram agraciadas com beleza e sabedoria com o passar das primaveras.

Afrodite, linda e clara, tornou-se moça casadoira, pura e casta. Decidiu que quer perder a virgindade na noite de núpcias; antes dela, nem pensar.

Atena, determinada e orgulhosa de sua linhagem, optou pelo caminho do conhecimento e pelo amor não convencional. Seu espírito indomável raramente se entrega a grandes paixões carnais, seu verdadeiro amor é a natureza.

Ártemis, a mais velha, por sua vez, dedicou seu corpo e alma a amores terrenos por longo tempo. Doeu-lhe tanto a partida do último amor que fez acender dentro de si a chama proibida, o fogo dos prazeres e das incertezas. Em meio a tudo isso, enveredou em uma aventura louca com Baco, onde continuam embriagando-se e descobrindo prazeres novos e escrevendo novas histórias em suas vidas.