Monday, March 30, 2009

Às vezes pregamos peças em nós mesmos.

Imaginamos sentir falta de algo que sempre esteve presente em nós. Seja coragem, força, fé, integridade, honestidade, auto-controle.

Hoje senti falta de amor. De repente deu um vazio, aquele momento de silêncio no qual uma supernova explode e tudo vira nada. No centro de tudo, um espaço dentro de mim, indefinido. Nem caos, nem bonaça. Somente o silêncio.

Demorou algum tempo pra tudo sair da inércia e voltar a ebulir. Onde diabos eu estava com a cabeça em pensar "sentir falta de amor"?! Senti falta sim, mas daqueles que amo. Pela primeira vez em tempos, estar sozinha em casa não foi bom; simplesmente não fez sentido.

Embalada pelo remédio e pela febre (cortesia da amigdalite), trouxe meus amores para os meus sonhos e aí sim, tive um pouco de sossego. Matar saudades, em breve.

Por enquanto, contento-me em sorrir feito boba e em tê-los carinhosamente abraçado em meu coração.