Tuesday, October 6, 2009

Modéstia

Tem uns dias que eu estava querendo postar aqui, mas não sabia realmente o que.

Não sabia se falava dos passos que finalmente dei em direção a um dos meus sonhos.

Não sabia se falava das minhas impressões sobre a minha família.

Não sabia se contava sobre a bonança da minha vida, fruto das coisas que passei no começo do ano e de decisões tomadas em decorrência do que eu vivi.

Não sabia se falava de como as pessoas ficam como baratas tontas quando os sentimentos conflitam dentro delas.

Por fim, resolvi não falar sobre nada disso.

Achei que devia dizer o quanto estou bem e feliz.

Apesar de todos os perrengues, de todas as brigas, de todas as faltas de entendimento. Acho que atingi um nível de paz e felicidade tão bom do qual não quero nunca mais ficar aquém. Aliás, não quero nem vou me permitir.

Agradeço sinceramente a todos os que fizeram parte dessa mudança fabulosa na minha vida. Agradeço também aos que saíram dela por algum motivo e me fizeram crescer com suas saídas.

Momento modéstia: mérito maior meu ser a pessoa que vos fala hoje ;)