Wednesday, July 15, 2009

Timeless

Pessoas às vezes tem preconceito com idade. Dizem que se é "muito novo" ou "muito velho" pelo simples fato de ter um motivo para reclamar.

Eu sempre gostei de pessoas mais novas. E sempre me dei bem melhor com elas que com as mais velhas do que eu, raríssimas excessões. Não sei se boa parte do crédito pra isso ocorrer é a minha cara de sempre mais nova. Mas o que vem ao caso é que acontece, e com freqüência.

No que diz respeito a me relaciona eu me reconheço ainda imatura. Ontem, em mais um passo pra essa caminhada, meu guri me mostrou que amadureceu muito em pouco tempo. E me mostrou que existem situações onde respostas são necessárias a condições implícitas; a coisas que não se fala mas podem acontecer. Que dizer "não" é, muitas vezes, demonstrar seu espaço pras pessoas.

Não podia deixar de registrar isso. Esse post é uma demonstração da minha admiração pelo Leo, um cara que tem muita cabeça pros 19 anos que carrega consigo.