Friday, July 3, 2009

"You've been hit by a smooth criminal"

Como amar alguém que nunca se tocou, nunca se viu pessoalmente? Não sei. Sei o que sinto, senti e sentirei para sempre.

Por ele sempre tive mais que respeito e carinho. Tinha paixão, admiração, um amor louco que só quem é fã de verdade conhece.

"The King is dead", vieram anunciando os arautos do rei, ao entrar em Neverland.

Faltando quatro dias pro meu aniversário, no dia 25 de Junho de 2009.

Achei que fosse brincadeira do meu pai. Não reagi a princípio. Passei a noite em prantos. A manhã também. Não pude vê-lo, ir a um show, dizer o quanto ele me encantava desde o primeiro vinil de sua autoria em que pus os olhos, aos 5 anos.

As acusações contra ele nunca me convenceram. Verdadeiras ou não, sei somente que ajudaram para o desfecho que a vida do maior astro pop da história teve. Espero que as pessoas que contaram inverdades em todo esse processo levem esse peso para a sepultura também.

A pessoa que era e que se tornou me causava compaixão e me preocupava. O quanto amava os filhos, o quanto respeitava as pessoas, o quanto estava passando por maus bocados. Não que adiantasse algo, mas ele sempre estava nas minhas lembranças e nas minhas preces.

Que descanse em paz e saiba, onde estiver, que tem meu amor e carinho. E vai ter sempre os gritinhos histéricos dessa fã boba.