Tuesday, June 16, 2009

Rise

Sustos servem pra nos deixar atentos às coisas que nos passam meio desapercebidas na vida.

Numa fração de segundo seu mundo fica em suspenso, nada se mexe, tudo fica estático e quieto. Esse momento é o do total despreendimento das coisas.

Despreender-se não quer necessariamente dizer que se é melhor que alguém. Significa apenas dizer que seu espírito atinguiu um nível tal que tem a capacidade de desacoplar-se das coisas materiais e ser simplesmente ele mesmo.

Mas acho que esse despreendimento deve ser usado com moderação. E para as coisas certas.

Eu confesso: sou apegadíssima aos que amo.

E quero amá-los sempre, cada vez mais, pelo resto dos meus dias.

Esse post é uma homenagem ao Vic. Obrigada por me fazer ver o mundo de uma maneira nova, por me acompanhar na minha jornada e por ser indispensável na minha vida. Let's keep on rising together ;)