Friday, July 3, 2009

Contradição

Normalmente não leio o que escrevo.

Deu curiosidade e fui ler.

Dou o braço a torcer então, afinal erros são pra ser assumidos e para se aprender com eles: eu sou SIM uma pessoa ferida por dentro.

Mas ora bolas, quem não o é?! Atire a primeira pedra quem não for!

Besides, eu venho aprendendo e apreciando a delicada interação entre dor e prazer. As coisas que me doem são lembradas, analisadas minuciosamente e repassadas na minha cabeça como um filme. E vão me doendo, até o ponto em que quebram a barreira da dor e passam para o lado do prazer. Prazer em ver que pessoa era aquela e quem sou eu agora. Ver o quanto essas coisas permanecem na minha cabeça e não me afetam negativamente, fazem meu sangue ferver de vontade de evoluir mais e mais.

Deve ser por isso que desde novinha eu adoro cicatrizes.

Eu amo as minhas ;) E você?