Sunday, October 25, 2009

Mais um post que começo sem saber o que realmente sairá daqui.

Estou dividida entre dois assuntos a abordar, então provavelmente será um pouco de cada.

Procuro ser uma pessoa que não volta atrás nas minhas decisões, mas tem a capacidade de admitir estar errada sempre que isso acontece. Quando estou errada, apesar de pedir, não espero que me desculpem ou coisa parecida; quero só demonstrar meu ponto de vista e mostrar que eu sinto pelo que aconteceu. Outra característica minha (que venho tentando amainar) é a de levar sempre o que as pessoas falam muito a sério, raras excessões.

O outro assunto que eu queria abordar é confiança.

Meu nome em árabe significa algo do tipo. Há uns tempos atrás, minha vida era um livro aberto para quem quisesse lê-lo. Mas um fato, ano passado, fez isso mudar radicalmente, assim como várias outras coisas.

Minha confiança nas pessoas foi a zero. Hoje, raros aqueles que sabem o que passa comigo. Depois de uma fase muito ruim em relação a isso, me vejo melhor. Estender a mão a certas oportunidades nos faz crescer e ver as coisas de maneira diferente. Uma pessoa muito, muito especial pra mim vivia me dizendo que temos que ser seletivos. Thank God, aprendi a sê-lo a tempo. E tenho colhido bons frutos, tanto da seleção quanto da confiança depositada.