Saturday, October 7, 2006

"Fazei o bem, não olhai a quem"

Cheguei em casa meio assim. Dor de cabeça, passada do horário de almoçar, a garganta em frangalhos, a alergia atacando.

Comecei a escrever meia dúzia de palavras de uma pessoa que raramente sai da toca. Uma pessoa que eu se controlar bem, mas de vez em quando consegue levar essa outra que vos fala para o fundo do poço mais enlameado do mundo.

Eis que então, foi-me dada a oportunidade de ler isso: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20700569&tid=2491239747902003048&start=1

Serviu pra me puxar de volta. Me ajudar a dar um "chega-prá-lá" na outra e reassumir o comando dessa baderna.

Então novamente pensar o quanto vale fazer boas coisas. Dizer coisas boas e sinceras. Como diria o Chico, "fazei o bem, não olhai a quem". Ainda mais os amigos, o que é mais gratificante ainda.

Bom, ficarei hoje com a minha alergia, esperando melhorar pra sair mais tarde com meu amorzinho... E desejo boas coisas a todos.

E não se afoguem.