Tuesday, October 24, 2006

AFFFF 2006

ANIME FESTIVAL BELO HORIZONTE 2006.

Eis um evento que vai marcar minha vida (espero que) pra sempre.

Segunda vez que fiz cosplay, mas a primeira em que me apresentei no concurso solo, a primeira em que fui os dois dias IN-TEI-RI-NHOS, a primeira que meu irmão foi de cosplay e meu namorado também! E como dizem por aí... "família que cosplaya unida permanece unida"!

Sábado foi excelente. Não deu pra comprar muita coisa, mas deu pra acompanhar o concurso e sentir o clima do evento. Andamos muito, tiramos muitas fotos, fizemos muita bagunça... enfim... foi ótimo.

Domingo foi PER-FEI-TO. Apesar do atraso pra chegar no Colégio Marista, eu, Michel e meu irmão fomos mais reconhecidos que no dia anterior. Comprei camisas, bottons e Michel me deu um par de orelhinhas de coelho (mto kawaii ^^). Assistimos juntos à palestra com os dubladores do Shiryu e Saga de Gêmeos (Barolli e Sodré) e chamaram os osplayers solo para a concentração.

Eu estava tremendo mais do que vara verde, repassando com as Sakuras (eram 4, no mínimo) as minhas falas. Tudo em vão. O que valeu na hora foi a presença de palco, coisa que eu tive e MUITA! E valeu a idéia do fofo: quebrar a expectativa de todos, dançar que nem uma doida no palco... e lógico, ME DIVERTIR!

Não ganhei nada esse ano mas valeu a experiência. Espero melhorar e me divertir cada vez mais. Obrigada aos que me aplaudiram lá e especialmente ao Mi e ao Léo que se amassaram lá na frente só pra me apoiar. Amo vocês!!! =**