Saturday, September 2, 2006

Segundo post...

Depois de ficar até as 3 da manhã mexendo no portfólio, consegui finalizar e ir pra cama.

Dormi até às 6, e às 8:30 estava chegando em casa.

Em sendo convidada a tomar café com a minha mãe, reparamos que havia alguma coisa errada na dispensa. Parece que nosso distinto visitante (um camundongo mto chato) resolveu dar uma voltinha por lá.

Aí, como se não bastasse o cansaço, fui caçar o diacho do bicho. Ainda bem que meu irmão levantou para ajudar. Esvaziamos o armário e colocamos uma isca com veneno para ele. Infalível.

Uma coisa me deixou incucada: se chumbinho mata em doses pequenas, o que acontece se alguém tomar muito? E pq ratos gostam de farofa?

Depois disso, dormi um pouco e vim para o famigerado computador. Só então me dei conta disso aqui. "Oh céus, eu fiz um blog, como assim?!?!?!", foi a minha constatação.

Bom, ces't la vie, amie. Veremos o que acontece.

Sem mais para o momento.