Monday, September 4, 2006

Básico...

Bom, não fomos ao show, infelizmente... o churrasco da L1 estava tão bom que ficamos mais entretidos do que devíamos. Mas não me arrependo de nem um minuto que passei lá, foi mto bacana.

Chegando o feriado, penso o que vou fazer. Tantas questões na minha cabeça que muitas delas não cabem e eu acabo apelando para a minha mania de conversar sozinha enquanto penso, criando um diálogo fictício de mim comigo mesma, para ver se chego a alguma solução. E por enquanto, as únicas soluções foram aquelas conversadas com o Michel mais cedo (Deus conserve o nosso dom de falar, querido!).

Pensar, pensar... mas não muito, porque senão nada sai. Bem ou mal feito, não se pode agradar a todos, não é?

Então vamos ver no que dá. Pensar, pensar... ainda tenho dois dias!

É isso...

e vamos ver até onde isso aqui vai...

(longe? quem sabe?...)