Friday, September 1, 2006

O começo de algo que talvez nem vá pra frente

Cá estou eu, na casa do Michel, meia-noite e quarenta e três.

Uma dor de estômago péssima, passando mal horrores.

Peças pesadas pra colocar no portfólio e mandar via e-mail. Pelo menos o computador dele é mais rápido que o meu.

Estou escrevendo aqui simplesmente para esperar que o Corel carregue as imagens que estou importando. Por isso o título do blog. Não sei se vai prestar, não sei se não vai. Mas como sempre disse meu pai: "só se descobre que não conseguiu tentando".

Então cá estou eu, com a minha conhecida qualidade "multitarefal": assistindo filme, escrevendo no blog e montanto portfólio.

(pausa pra prestar atenção em um momento crucial do filme)

...

(pausa pra ver se a imagem carregou)

...

Bolas.

A dor não passa, a imagem não carrega, e tudo que o cara faz é dar um beijinho mixo na dona viúva. E eu odeio intervalos.

(pausa para profunda reflexão)

É incrível a quantidade de lixo televisivo que passa nesse horário. Acho que o melhor é o Canal Brasil. Pelo menos a gente pode rir...

Bom, acho que por enquanto é isso.

Qualquer coisa, quem sabe...

É... sem falsas esperanças. Talvez este seja o primeiro e o último post.