Thursday, March 8, 2007

Somente

Vim escrever hoje sem motivo.

É... estou à toa, sem muito o que fazer. Vim escrever.

Dizer simplesmente que, apesar dos problemas restantes pós-festas de formatura, vejo as nuvens negras se dissiparem no horizonte.

Vejo o sol cada dia mais lindo, atravessando a parreira com seus raios e iluminando toda a casa.

E espero dias melhores.

Melhores porque já estou quase de pé novamente. Quero retomar minha vida e algumas coisas que ficaram em segundo plano no meio de toda a loucura que passei no último ano. Quero fazer e acontecer. Quero "ser" mais do que "ter". Quero aprender sem apanhar muito. Quero conviver melhor com quem não conheço bem. Quero perguntar primeiro e julgar depois. Quero soltar as pedras que carrego nas mãos e nos bolsos, prontas para serem atiradas. Quero sorrir mais, sair mais, beber mais, comer mais coisas gostosas, brincar mais e me preocupar menos com os problemas.

Quero me descobrir mais ainda junto dos que amo.

E continuar tão doida quanto dizem que sou.

"MAKTUB"!