Friday, February 19, 2010

Amélie

Assistir "Le fabuleux destin d'Amélie Poulain" me fez, entre outras coisas, parar pra pensar as pessoas como o que elas "gostam ou não". Me lembrou uma atividade que fiz no C.A., quando morava no Rio, onde tínhamos que descrever nossa família e dizer do que gostavam.

Achei divertido pensar nisso e então quis colocar aqui algumas das coisas sobre mim.

Eu gosto: do cheiro da grama molhada; de esmaltes vermelhos; daquele horário em que a noite se despede e o dia vem chegando, e o céu adquire tons de vermelho e laranja; da lua cheia; de observar expressões faciais; do meu cabelo; do sorriso da Art.

Não gosto: que me segurem pelo braço; de calor fora da praia/piscina; de pó de café; de pessoas que atendem  com cara de bunda; de gritar para competir com caixas de som; de ver lixo sendo jogado na rua.

Tenho certeza que vou achar mais um mundo de coisas pra escrever aqui; mas acho mais legal que isso seja um exercício constante com respostas diferentes sempre =)