Tuesday, July 24, 2007

Merecimento

Espero que essa merda "upe" pelo menos esse post. Preciso.

Nada melhor que colocar em letras o indizível. Assim, a alma se apossa de um corpo para passar sua mensagem. No caso, a minha.

Literalmente um trapo. É assim que estou me sentindo desde o começo do dia. Nada me anima, nada me emociona. Talvez seja os hormônios (droga de hormônios!), mas duvido ser só isso. Provavelmente bem mais.

Odeio sentir inveja da felicidade alheia. Pensar que poderia ser eu, que eu porventura poderia fazer o mesmo mas algo me faz estagnar e ficar aqui, assim. Parada, estática, sem reação. Em meio a um bilhão de pensamentos que eu odeio e me fazem odiar ainda mais o que representam: estão fora da minha realidade.

Não digo num mundo subjetivo e paralelo. Digo ao alcance dos olhos. Não aquele mundo pra onde me transporto sempre que preciso e mais ninguém sabe onde fica; e sim um entremeado complexo de possibilidades, prós e contras que, se combinados de uma maneira única e específica, poderiam chegar àquele resultado.

(Devo agradecer ao Tikrey pela breve e valiosa explicação acerca das 5 dimensões.)

É como em Heroes, no episódio "Five Years Gone", quando Hiro do futuro mostra a Hiro do presente e a Ando-kun toda a trama de suas vidas até o cataclisma da bomba em NY. Tudo se entrelaça e se conecta para chegar a um determinado ponto. Porém, a mudança só acontece a partir da alteração do primeiro elo que gerará toda aquela cadeia de acontecimentos.

Infelizmente, ao contrário do fantástico Hiro (interpretado por Masi Oka), não tenho poderes para controlar o tempo e o espaço. Mesmo se quisesse, os elos dessa corrente são muito delicados para serem movidos e remexidos a torto e a direito. Vou ficar por aqui então, apenas pensando e tentando trabalhar melhor na cadeia da minha vida de agora em diante.

De preferência, sem precisar olhar para trás.