Wednesday, June 13, 2007

Retratação pública

Depois do episódio de ontem da sacola enorme nos pés, venho me retratar publicamente. Não por ter ficado chateada pelos meus planos terem ido por água abaixo; mas por ter que reconhecer que existe alguém tão bom em planejamento quanto eu. E muito melhor em surpresas.

Confesso que não imaginava o que estava por vir depois que saí da agência ontem. E digo que foi muito além do que qualquer coisa que eu pudesse querer ou imaginar.

Azar o meu se fiquei ontem com "cara de boi de abatedouro" a tarde toda. As horas depois das 18 foram melhores que quaisquer outras.

Azar se eu carreguei q nem uma baranga aquela sacola enorme e amarela pela Afonso Pena acima e abaixo. Azar se fiquei com nó na garganta. Azar se não saiu como eu tinha planejado.

Alguém tinha um plano melhor.

Apesar de um pequeno "percauso de percurso", foi uma cartada de mestre.

Não fiz idéia, não desconfiei, não percebi.

Chorei na frente de sei lá quantas pessoas estavam no ponto do ônibus, mais de não sei quantas estavam no restaurante, mais sozinha depois de chegar em casa. Recebi presentes escolhidos a dedo e com um zêlo que - provavelmente - só eu teria.

E depois de uma noite linda e cheia de coisas boas (que estão surtindo efeito em mim até agora), devo admitir algo que sempre soube: encontrei um "adversário" a altura.

Feliz dia dos Namorados, Michel.

Você é mais que especial. Obrigada.