Friday, January 12, 2007

Hoje, eu só quero...

1) "Resetar" o dia;
2) Chegar em casa;
3) Dormir direito;
4) Massagem para melhorar a dor no ombro;
5) Remédio para a dor de cabeça;
6) Ver mais filhotes de cachorro (na feira do Del Rey, quem sabe?!);
7) Dormir mais um pouquinho;
8) Comer comida da mamãe;
9) Rir bastante com as pessoas que eu amo;
10) Passear, ver filme e deitar com a Ártemis;
11) Chupar manga e uva;
12) Sentir o cheiro de folha molhada depois da chuva;
13) Colocar minhas pernas curtas para cima;
14) Tomar um banho com sais de erva doce;
15) Escrever algumas coisas importantes na agenda;
16) Resolver mais coisas na minha vida;
17) Ter surpresas boas no trabalho;
18) Decorar "REDEMPTION";
19) Ganhar coisas bonitinhas;
20) Ficar tranquila.

É incrível como escrever me acalma.

Meu dia começou azedo... e acho que vai terminar bom.

E o próximo cachorrinho está a caminho, aguardem...