Wednesday, November 25, 2009

Pesar

Título depois texto.

Só hoje reuni forças para condensar o que aconteceu e escrever aqui. E como esse espaço é meu, minha válvula de escape, vim meio que contar o porquê da mudança de endereço e tudo mais.

Resumindo (mesmo por que eu não me sinto a vontade ainda para escrever tudo o que se passou - ainda), fui vítima de cyberstalking. Estou tentando digerir as coisas da melhor maneira possível, mas ainda é tão estranho pensar que uma pessoa pode levar as coisas a um nível tão absurdo, tão insano...

Me pesa muito ter que deixar aquele endereço. Ele dizia tudo e mais um pouco sobre mim. Foi o marco de quando meu blog deixou de ter um nome ridículo para ter um nome que tivesse realmente algum sentido concreto.

Infelizmente, o que precisa ser feito não tem outra solução. Por isso o novo nome.

Marcando uma nova etapa, talvez?

E sinto muito por todos que tiveram que presenciar qualquer parte que fosse desse show de horrores.