Sunday, March 2, 2008

Fatos

Hoje aconteceram coisas previsíveis e imprevisíveis.

Meu namorado está em São Paulo, curtindo o show do Iron. Têm uma entrevista amanhã. Estou feliz que as coisas estão se encaminhando melhor pra ele. Pensamento positivo: "vai dar tudo certo".

Encontro Avestruz + NACC excelente. Fazer cada vez mais amigos é sempre bom.

Uma ligação à tarde completamente inesperada. Zilhões de coisas vêm à cabeça. Fazer outra ligação e ver as coisas em que acredita agora por causa de experiências com outras pessoas serem tripudiadas. Chamadas de "ironia".

Sou irônica quando quero. E fica na minha cara que o estou sendo.

Odeio quando fazem pouco do que sinto.

Percebo cada dia mais que o melhor é ficar quieta no meu canto e tratar as pessoas simples e distantemente.

Será que consigo não me envolver?


...



Fica então a pergunta da noite.