Saturday, February 16, 2008

Bom dia uma ova

Depois de ficar com insônia até hoje às 3 da matina, comecei o dia muito bem até que surgiu a frase: "E aí? Já fez a inscrição pro concurso da Assembléia?".

"De novo não..."

"Tem que fazer, pode não achar bom nem nada mas quero ver quando os primeiros dois mil reais aparecerem na conta."

PORRA, SERÁ QUE SÓ EU QUE ACHO QUE DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE???

Não adianta ter um zilhão de reais na conta se você não está feliz. Prefiro mil vezes trabalhar com algo que me dá prazer e não ganhar rios de dinheiro (pelo menos na atual conjuntura, nunca pode-se dizer "dessa água não beberei").

Pais do mundo, seus filhos têm sonhos! Eu tenho sonhos! Puta merda, será que eu vou ser apenas mais uma pessoa que fez faculdade e jogou o universo pra cima e resolveu trabalhar pro governo?! Por que raios eu não tenho o direito de ser bem-sucedida sem fazer um concurso??? Conheço gente que não nasceu com a bunda pra lua e hoje ganha bem o suficiente pra poder fazer a própria casa.

Por que EU não poderia também????

Por que não acreditam em mim?? Eu pareço tão displicente e indisciplinada assim? Ou incapaz? Ou O QUE, MERDA?!?!

"Pinga, mas não seca. Pergunte pra sua prima".

Erro crasso (crássico?): não me compare.

E azar que pingue mas não seque, que você tire licença de seis meses por estar com dor de barriga, que tire férias 360 dias por ano.

Quero merecer o meu sucesso. Bater no peito e dizer que o mérito é meu, que eu fiz com as minhas mãos. Que eu construí meu sonho pedacinho a pedacinho.



E quem não acredita em mim pode tomar no cu e morrer.