Wednesday, July 15, 2009

Timeless

Pessoas às vezes tem preconceito com idade. Dizem que se é "muito novo" ou "muito velho" pelo simples fato de ter um motivo para reclamar.

Eu sempre gostei de pessoas mais novas. E sempre me dei bem melhor com elas que com as mais velhas do que eu, raríssimas excessões. Não sei se boa parte do crédito pra isso ocorrer é a minha cara de sempre mais nova. Mas o que vem ao caso é que acontece, e com freqüência.

No que diz respeito a me relaciona eu me reconheço ainda imatura. Ontem, em mais um passo pra essa caminhada, meu guri me mostrou que amadureceu muito em pouco tempo. E me mostrou que existem situações onde respostas são necessárias a condições implícitas; a coisas que não se fala mas podem acontecer. Que dizer "não" é, muitas vezes, demonstrar seu espaço pras pessoas.

Não podia deixar de registrar isso. Esse post é uma demonstração da minha admiração pelo Leo, um cara que tem muita cabeça pros 19 anos que carrega consigo.

Friday, July 3, 2009

Contradição

Normalmente não leio o que escrevo.

Deu curiosidade e fui ler.

Dou o braço a torcer então, afinal erros são pra ser assumidos e para se aprender com eles: eu sou SIM uma pessoa ferida por dentro.

Mas ora bolas, quem não o é?! Atire a primeira pedra quem não for!

Besides, eu venho aprendendo e apreciando a delicada interação entre dor e prazer. As coisas que me doem são lembradas, analisadas minuciosamente e repassadas na minha cabeça como um filme. E vão me doendo, até o ponto em que quebram a barreira da dor e passam para o lado do prazer. Prazer em ver que pessoa era aquela e quem sou eu agora. Ver o quanto essas coisas permanecem na minha cabeça e não me afetam negativamente, fazem meu sangue ferver de vontade de evoluir mais e mais.

Deve ser por isso que desde novinha eu adoro cicatrizes.

Eu amo as minhas ;) E você?

"You've been hit by a smooth criminal"

Como amar alguém que nunca se tocou, nunca se viu pessoalmente? Não sei. Sei o que sinto, senti e sentirei para sempre.

Por ele sempre tive mais que respeito e carinho. Tinha paixão, admiração, um amor louco que só quem é fã de verdade conhece.

"The King is dead", vieram anunciando os arautos do rei, ao entrar em Neverland.

Faltando quatro dias pro meu aniversário, no dia 25 de Junho de 2009.

Achei que fosse brincadeira do meu pai. Não reagi a princípio. Passei a noite em prantos. A manhã também. Não pude vê-lo, ir a um show, dizer o quanto ele me encantava desde o primeiro vinil de sua autoria em que pus os olhos, aos 5 anos.

As acusações contra ele nunca me convenceram. Verdadeiras ou não, sei somente que ajudaram para o desfecho que a vida do maior astro pop da história teve. Espero que as pessoas que contaram inverdades em todo esse processo levem esse peso para a sepultura também.

A pessoa que era e que se tornou me causava compaixão e me preocupava. O quanto amava os filhos, o quanto respeitava as pessoas, o quanto estava passando por maus bocados. Não que adiantasse algo, mas ele sempre estava nas minhas lembranças e nas minhas preces.

Que descanse em paz e saiba, onde estiver, que tem meu amor e carinho. E vai ter sempre os gritinhos histéricos dessa fã boba.